sexta-feira, 11 de julho de 2014

Paulo Câmara diz que receptividade a sua candidatura cresce


A boa recepção verificada nas ruas durante os atos realizados pela Frente Popular neste início de campanha já sinaliza para o aumento do reconhecimento da imagem pela população do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Nos seus eventos, o socialista tem sido abraçado, incentivado e apontado como aquele que reúne as melhores condições de manter Pernambuco no rumo certo. Em entrevista à Rádio CBN, na tarde desta quinta-feira (10), Câmara ressaltou que esse retorno aponta para um crescimento que o fará líder nas pesquisas de intenção de voto.  “A população começa a se interessar pelas eleições. E, a partir disso, vamos começar a liderar as pesquisas e vamos ganhar as eleições”, assinalou Paulo Câmara, que deve contar com mais de dez minutos de exibição no guia eleitoral.

Na entrevista, o socialista frisou que dará sequência à campanha conforme o retorno popular, destacando que ele seguirá intercalando atos no Grande Recife e no Interior pernambucano. Até o momento, já foram realizadas agendas em municípios do Sertão e no Recife. “Vamos continuar fazendo a campanha de rua. Vamos continuar nos apresentando, indo a todos os lugares, tanto da Região Metropolitana quanto do Interior. E, a partir da televisão e do rádio, eu tenho certeza de que o nosso grau de conhecimento vai chegar muito mais próximo da população”, afirmou o socialista.

Paulo Câmara ainda exaltou a qualidade do planejamento exibido por sua equipe nesse início de campanha. O socialista lembrou que, já no primeiro dia oficial do período eleitoral, conseguiu colocar nas ruas o seu material de divulgação, a exemplo de adesivos, faixas e bandeiras. Todos com os CNPJs do comitê financeiro da Frente Popular e do PSB. “Nós trabalhamos com gestão, com planejamento. E no processo eleitoral isso é fundamental. Fizemos isso no Estado de Pernambuco quando criamos o modelo de gestão. E, em toda atividade de nossa vida, precisa ter gestão e planejamento. A campanha eleitoral também. No domingo, já estávamos com o nosso material devidamente pronto. Não podia iniciar no domingo? Então, domingo iniciamos”, recordou.


EmoticonEmoticon

Dep. André de Paula

Dep. André de Paula

Deputado Vinícius Labanca

Deputado Vinícius Labanca

Marcos Vinícius André Eduardinho

Marcos Vinícius André Eduardinho